terça-feira, 3 de novembro de 2015

Eis o Motivo do Sumiço!

Abandonar o blog e deixa-lo assim – entregue às moscas – nunca foi meu objetivo. Mas, sabe como é: a filha cresce, a vida anda e as prioridades mudam.

E por aqui, a vida andou de uma forma bastante inesperada.

Desde que Manu nasceu, nunca quis voltar a trabalhar. Pensar em estar, no mínimo, 9 horas por dia longe da cria me causava desespero. Queria estar perto. Dar o “puxão de orelha” quando fizesse besteira, dar o afago quando se machucasse e dar as gargalhadas nas novas descobertas.

Graças a Deus – e à família -, tenho a oportunidade de educar minha filha da forma que escolhi.

Mas não há bônus sem ônus, certo? E escolher estar em casa é abdicar de um tantão de outras coisas. 

A renda diminui e a vida, definitivamente, passa a girar em torno de qualquer outro umbigo que não seja o seu. Tudo, menos você, é prioridade. A filha, o marido, a comida, a casa... E a sua vida própria é deixada de lado.

Confesso que até que, no geral, lidei bem com tudo isso e paguei feliz o preço da minha escolha. 
Minha rotina com a Manu sempre foi cheia de atividades e a gente cresceu muito juntas. Muito mesmo.

No entanto, não querer a vida louca do trabalho “formal” não anulava a vontade de trabalhar. Por isso, depois de muita, muita, muita, muita conversa; depois de muito, muito, muito, muito pensar; marido e eu resolvemos arriscar e empreender.

Juntamos o que ele sabia fazer, gostava de fazer, sonhava fazer e fazia melhor com a minha disponibilidade, minhas habilidades e, sobretudo, meus sonhos. Deixamos o medo para trás e andamos para frente, no melhor estilo “é agora ou nunca!”.

Disso tudo, nasceu Bolota Mini Roupas. Nossa marca voltada para os meninos de até 8 anos.

YEP!

Você leu bem: Meninos!

Claro que meninas também podem usar. Manu, inclusive, tem sua t-shirt. Mas o foco, pelo menos por enquanto, é a molecada mesmo.

E, desde então, a vida é uma loucura só. Um malabarismo entre cuidar da filha, da casa, de mim e da marca. E o blog foi assim, ficando de lado ... Mas há tempos ando querendo falar um pouco mais sobre home-office!

Opa!

Esse, então, será o tema do próximo post!


Até!

Enquanto isso, passa lá no facebook e no site pra conhecer um pouco mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário