sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sobre a minha Cabrocha

Para esquentar as turbinas, um post muito rápido para contar como andam as coisas.

Primeiro, Manuela foi oficialmente apresentada à folia de Momo. Pedrita, bailarina, baiana e Carmem Miranda foram os trajes eleitos para curtir o Carnaval. E juro: não havia na cidade foliã mais linda! Pode perguntar pra Baco!

Além disso, algumas boas novidades surgiram no decorrer do feriadão. Para começar, estreamos a papinha salgada. Gordinha como é, mais uma vez, aprovou e traçou tudo na maior alegria, terminando a refeição com os já típicos gritos de satisfação! A mamãe aqui ficou toda orgulhosa da cria - para variar! - e muito aliviada por ela ter gostado das sopinhas feitas com tanto carinho.

E, para fechar com chave de ouro, minha pequena já fica sentada sozinha! Ficamos surpresos e muito felizes. Esperávamos isso para depois do sexto mês, mas a moçoila se adiantou um cadinho e conseguiu, sozinha, se equilibrar sem qualquer encosto! Como prêmio pela façanha, ganhou muitos beijos nas irresistíveis coxinhas!

Por enquanto, é isso. Prometo que semana que vem eu volto com algum assunto mais inspirado!


3 comentários:

  1. só acho q, melhor do q essa foto de pedrita, é a foto dela sentadinha na frente do computador. o coração de manteiga de garrafa dessa dindinha aqui se encheu mais uma vez de orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Ela está sempre linda, de baiana ficou muito mais.!!!! Beijinhos nas minhas princesas!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que liiinda gente!
    E parabéns pelos avanços da princesa, já sentando e saboreando papinha salgada! Aqui em casa a introdução de alimentos de sal foi complicada...ufa, lembro perfeitamente o meu desespero...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir