segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

João Chegou!

Hoje seria dia de participar da blogagem coletiva do Recanto, porém um motivo especialíssimo alterou a programação: a chegada do anjinho João Pedro. Coincidentemente, exatos 5 meses e 12 horas após o nascimento da minha gordinha.

Anjinho mesmo. João foi presente dos céus. Para quem crê, foi presente de Iemanjá para nós. Ou de Nossa Senhora da Luz ou dos Navegantes, quem sabe? Mas que foi presente, ah, isso foi!

Aguardado, desejado, esperado e amado há muito tempo, João será - ou melhor, é! - um príncipe rodeado por tantas princesas. Meu primeiro afilhado e mais um amor na minha vida.

O levado, tenho certeza!, já sabia o quão especial era para nós, e passou uma parte da gravidez nos dando sustos e tentando correr logo para os braços da mamãe e para essa família tão maluca. Queria bagunçar aqui fora. Mas, com esforço e amor, o pequeno aguentou firme, e, gentilmente, permitiu que a gestação fosse levada a termo.

Ainda assim, travesso como é, nos agraciou com uma chegada no susto, antecipada em poucos dias. Afinal, estava tudo certo para o dia 06. Mas ele, que não é bobo nem nada, quis mais emoção, quis corações mais acelerados, quis a graça da surpresa. Esperto ele!

João Pedro é miudinho, lindamente miudinho, do tipo irresistível de apertar, sabe? Cabeludinho. Saudável. Encantador. Nos saudou com seus lindos e expressivos olhinhos bem abertos!

Parabéns aos papais! A vida de vocês será muito melhor agora!

E, João, seja bem-vindo, anjinho!

3 comentários:

  1. Parabéns querida!!! Recebi sua visita lá no meu blog e quis vir retribuir... Que blog lindo! Parabéns por este seu filho virtual, pelo afilhado, pelos posts... Vamos manter contato?
    Se puder, dá uma curtida lá na Página do blog no Face! www.facebook/com/b.maedacabecaaospes
    Grande beijo e volte sempre no meu canto!!!
    Até
    Beatriz Zogaib

    ResponderExcluir
  2. Estamos felizes com a chegada de mais esse príncipe.
    João Pedro é muito gostosinho e muito, muito amado por todos nós.

    ResponderExcluir