quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!


O último ano foi intenso. Muito intenso. Da noite pro dia, minha vida mudou. Da casa dos meus pais para minha própria casa. E de recém-casada para mãe.Tudo num espaço muito curto. Difícil de assimilar, de digerir. De filha mais nova à dona-de-casa-mãe-de-família num piscar de olhos. E admito: não foi nada, nadinha, fácil. E ainda não está sendo.

Vez ou outra – para não dizer sempre – me deparei com questionamentos pesados sobre mim, sobre minhas atitudes. Me julguei. Me crucifiquei. Não raro, me condenei.

Por isso, 2012 parte levando um aglomerado de sentimentos bons e ruins, mas deixa - ainda bem! - uma Patricia diferente, mais velha, mais forte, mais segura e, principalmente, MAIS MÃE. E entro em 2013 completamente submersa no papel mais importante da minha vida, batalhando a todo instante para fazer da minha baixinha um ser humano bacana e, acima de tudo, feliz!

Desejo que o novo ano chegue trazendo alegria e boas surpresas. Que os sorrisos sejam mais frequentes que as lágrimas. Que o amor, mais forte que a raiva. O respeito, maior que a intolerância. A disposição, soberana à preguiça. A felicidade, uma gigante perto da tristeza.

Desejo, também, bons desafios para o próximo ano. Pois, dessa vez eu garanto: estou pronta para encará-los de frente!

Seja bem-vindo, ano novo!

Um comentário:

  1. É assim que gosto de te ver!!! Mulher sábia, corajosa, forte e bastante satisfeita consigo mesma. Assim a felicidade é garantida! Sei que você tem capacidade para transformar sua vida em felicidade plena. Pode sempre contar comigo. Amo vocês.

    ResponderExcluir