segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Obrigada, filha!

Há um ano, começava a maior transformação pela qual já passei. Uma transformação intensa, contínua e infinita.
Eu deixava de ser a protagonista para ser coadjuvante da história mais linda e perfeita, que nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar.
Minha estrela chegou, de tanto brilho, ofuscou-me o olhar e até hoje (e acho que para sempre), todo dia ao acordar, quando a olho, só vejo luz.
Ela é, sim, a luz da minha vida. Que me enche de alegria pelo simples fato de existir. Que faz com que eu me sinta especial por tê-la ao meu lado. Que me faz ter força, coragem e ímpeto de aperfeiçoamento. Que me faz querer ser exemplo.
Há um ano, sei apenas ser sua mãe. Há um ano, amando sem limites e esforçando-me ao máximo para retribuir-lhe o tanto que me dá.
Não há palavras que traduzam este sentimento que toma conta de mim e, de tão forte, me causa borboletas no estômago.
Eu a amo tanto tanto tanto e só tenho a agradecê-la por ser minha parceirinha. Por passar o dia comigo, fazendo muita bagunça e enchendo-me de beijo.
Obrigada por me fazer tão feliz! Obrigada por ser minha filha! Obrigada por ser tão você e por ter vindo para mim!
Desejo, filha, que seja sempre muito feliz. Que Deus a abençoe e que na sua vida não faltem saúde e sorrisos! Que você dê muitas gargalhada.. Que seja leve.Que seja doce. E que tenha, sobretudo, muito amor no coração!
Amo você.
Daqui ao infinito.
Ida e volta.
Infinitas vezes.



5 comentários:

  1. Owwwn, que lindas!!

    Parabéns pra princesa!! Muita saúde, muita alegria e muitas coisas boas nesse novo ano que começa hoje :D

    Lindo texto!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Parabéns e muitas felicidades pra vocês!
    Cada dia mais alegrias, aprendizado e luz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vocês duas. Realmente uma grande alegria em nossas vidas. Um ano de amor,alegria e luz,muita luz.Uma criança iluminada ,carismática e feliz,muito feliz. Nosso amor por ela é imenso,palpável. Ela não precisa falar. Com seu olhar ela repete que esse amor é recíproco. Agradecemos a Deus esse presente chamado Manuela. Tenho certeza que esse amor é eterno. Parabéns minha netinha querida e muito amada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vocês duas. Realmente uma grande alegria em nossas vidas. Um ano de amor,alegria e luz,muita luz.Uma criança iluminada ,carismática e feliz,muito feliz. Nosso amor por ela é imenso,palpável. Ela não precisa falar. Com seu olhar ela repete que esse amor é recíproco. Agradecemos a Deus esse presente chamado Manuela. Tenho certeza que esse amor é eterno. Parabéns minha netinha querida e muito amada.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Seu post e seu blog está no TOP FIVE do Recanto das Mamães Blogueiras hoje! Parabéns! Passa lá pra conferir! bjs Camila Vaz
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir