quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bebê-modelo!

Ontem teve programinha favorito de mãe de primeira viagem: ida à pediatra! Como sempre, muitas coisas boas foram ditas. Manu desenvolve-se muito bem, apesar de, mais uma vez, ter tido um ganho de peso irrisório. Coisa de modelo, né, gente?

Cresceu três centímetros, mas a virose, associada ao excesso de energia da baixinha, não permitiram que engordasse como gostaríamos. Confesso que estou bem tranquila em relação a isso. A médica me passou confiança e reforçou que não há motivo para preocupação. Afinal, ela tem energia de sobra e come muito-bem-obrigada!

Por falar nisso, hoje, estreamos o peixe e ela, pra variar, amou! Não estranhou nadica e comeu na maior felicidade. Não comeu tudo, pois o sono era maior que a fome. Fiquei meio tensa, preocupada com possíveis espinhas perdidas pelo filé e desenvolvi uma visão biônica para erradicar qualquer possibilidade de engasgo..

Peixe é muito light! Por isso, no processo de engorda-mas-nem-tanto da baixinha, amanhã, devo fazer angu com músculo.

No mais, tudo como antes. As mesmas bagunças, as mesmas peraltices, alguns novos tombos e machucados... E eu mais apaixonada, mais babona e com bem menos tempo...

É muito amor pelo feijão



2 comentários:

  1. Gente! Minha gordinha modelete é boa de boca! Adoro vê-la comer com prazer! Não sei do q ela mais gosta: da comida, da bagunça ou da sujeira q ela faz. Mas é sempre um momento maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Manuela boa de boca e de bagunça. Que com ela comer de tudo. Tomara que isso não mude!

    ResponderExcluir